sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

O que acho sobre sofrer...

Eu nunca me dei muito bem com pessoas que se deixam consumir por sofrimentos, pois acho que o ser humano tem capacidades de superação imensas...sofrer é inevitável, quando se tem motivos, mas chega uma hora que a ferida começa a querer sarar e ai você precisa parar e se perguntar se vale a pena magoar de novo a mesma ferida e continuar sentindo dor, dessa vez sabendo que foi você quem escolher a dor, ou resta também você olhar aquela situação dolorosa como uma forma de crescimento e redenção e continuar vivendo, ocupando a sua dor com outros momentos, outras experiências...se permitir viver e a conquistar coisas boas para si...somos capazes de superar a qualquer dor...creio muito nisso e é por esse motivo que para mim, da mesma forma que existe um limite para tudo na vida, existe também um limite para o sofrimento...uma hora passa a ser uma escolha sua continuar machucando a mesma ferida e sentindo dor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário