sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

O Novo.

O novo causa um certo espanto...mas é bom não saber imaginar como seria uma situação nova em sua vida, pois quando você estiver vivendo a surpresa do momento de fará feliz, te arrancará sensações boas e verdadeiras e ai você nota que o novo não é tão estranho como parece ser no primeiro momento!
Mudança significa se deparar com a novidade...as vezes uma mudança leva tempo, até você finalmente começar a se deparar com os novos frutos que você plantou lá atrás quando desejava uma mudança na sua vida.
Atualmente estou sentindo necessidade de momentos novos, não com novas pessoas mas sim entre os que já existem em minha vida e conseguem me fazer quase sempre uma pessoa completa, de corpo e alma...sinto medo as vezes, quando penso em adicionar mudanças radicais em minha vida mas sei que tenho ao meu lado pessoas que não me deixariam nunca falhar e que abririam meus olhos quando eu tivesse pensando por alguma razão, que tudo não vai acontecer e eu não saberei chegar e alcançar meus objetivos! Quero viver o novo mas quero vivê-lo com pessoas que já estão em meu coração, que me entendam o suficiente para não me deixar sozinho quando eu me deparar com algumas mudanças e novidades em minha vida...viver é uma transformação para quem permite transformar-se...sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário